Do Cerrado nascem cosméticos | Crédito: Gabriel Jabur/Agência Brasília
A admiração e o respeito à natureza são a base para o desenvolvimento de cosméticos diversos. A tecnologia da Minarvm capta a essência do Cerrado, o segundo maior bioma do Brasil, para levar cuidado e carinho às pessoas. A empresa estará na Vitrine BH-TEC, na quarta (8) e quinta (9), para compartilhar os saberes.
“Trabalhamos com pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos com ingredientes de origem florestal e acreditamos na construção de uma relação harmônica entre o homem e a natureza. Acreditamos, ainda, que essa harmonia só se torna possível se estivermos conscientes de que conservar e preservar a biodiversidade é responsabilidade nossa e sua”, resume Cláudio Diniz, CEO e diretor de Branding da Minarvm.
Apesar do potencial econômico, o Cerrado ainda é pouco explorado para fins cosméticos. Com isso, a Minarvm nasceu da paixão de pesquisadores e doutores em compartilhar a inteligência da natureza.
Produtos
A empresa possui mais de 24 produtos com base em óleos e extratos de plantas do Cerrado, entre hidratantes, xampus, máscaras faciais e outros.
“Acreditamos que esses produtos possam, através do seu consumo por parte das nossas clientes, iniciar a construção de um diálogo harmonioso que nos leve a um melhor entendimento da riqueza dos nossos biomas, da nossa biodiversidade e da inteligência da natureza”, afirma Cláudio.
Vitrine BH-TEC
Ficou curiosa ou curioso? Venha ao Vitrine BH-TEC conhecer, assim como essa, outras tecnologias que contribuem para harmonia entre sociedade e natureza!
Confira a programação completa
Comments